Menu

The Journey of Mccormick 410

wastehyena61's blog

Áreas De Lazer

Como Decorar A Parede Gastando Pouco - sete Ideias Maravilhosas Para Copiar



A piscina da moradia de campo possui uma prainha com espreguiçadeiras. Ao fundo, a varanda tem móveis em madeira e cores claras que combinam com os tijolinhos terrosos da fachada da casa. O escritório InTown escolheu um revestimento em porcelanato travertino, em cor branca, pra que o azul do céu, do mar e da própria água da piscina chamem a atenção. Em um terreno com 3.880 m², a residência de campo no interior de SP conta com uma piscina cercada pelo jardim assinado por Gilberto Elkis. O projeto de arquitetura é de autoria da dupla Rita Henz e Flávio Henry. Sala Pronta Pra Ganhar Os Amigos E Torcer Na Copa Do Universo /p>

O arquiteto Maurício Karam revestiu a ampla área da churrasqueira com ladrilhos hidráulicos. O acesso ao casarão da Alana Vitti Arquitetura & Interiores oferece pelo "térreo", que está em um declive e foi apoiado em pilares. 12. Por Quê Não Uma Rede? dele estão os quartos e banhos de hóspedes, um grande living, sala de jogos e despensas, onde antes havia um armazém pra sacas de café. O arquiteto Leonardo Junqueira assina a obra de restauro.


Rodeada por um deck de madeira e pelo paisagismo com espécies tropicais, a piscina em maneira de L é um dos pontos altos dessa moradia de campo no interior paulista. Pela parte de trás dessa moradia em Campinas (SP), os ambientes se abrem quase inteiramente para a piscina e para os jardins com ares tropicais. O destaque vai pra passarela que parece flutuar a respeito do espelho d'água que está entre as salas e a piscina (à dir).


A piscina em L é um item chave, que garante o clima de relaxamento e sensatez pedido pelos moradores e que auxílio a conectar os interiores aos jardins. Em destaque, a respeito do deck, estão as espreguiçadeiras em pastilha de vidro importadas da Tailândia. A moradia de campo assinada pelo arquiteto Otto Felix tem arquitetura contemporânea e é toda aberta para o jardim. As salas se absorvem ao lago (Genesis Ecossistemas) que, na verdade, é uma piscina biológica. O andar superior, com 5 suítes, se apoia a respeito do muro.


A área térrea de convivência é aberta, livre de pilares e outros elementos estruturais. A residência AH, projetada por Guilherme Torres, tem corpo de concreto e a piscina ganhou revestimento em pedra natural (Palimanan). Uma terceira sala de estar integra-se ao pátio com piscina. A iluminação natural foi potencializada pela colocação em L da casa AH, de Guilherme Torres.


Em todo o térreo, o piso é de mármore travertino. A piscina da casa de praia tem um desenho orgânico e alongado que ? Fazer Reforma Ampla Residência - Santo André (São Paulo) , a passarela de madeira conecta as salas de estar e jantar ao jardim. A piscina é revestida em pedra hijau verde de origem vulcânica. Ao lado, uma mesa com guarda-sol do tipo ombrelone e redes completam o ambiente.



  • Cola branca (pra colar o tecido)

  • um História e desenvolvimento 1.Um Etimologia

  • Teu anúncio aparecerá milhares de vezes ao dia e você só pagará se alguém clicá-lo

  • Utilizar portas de correr pra poupar espaço

  • 15/12/2010 às 17:Dez

  • O pendente estilizado e a iluminação embutida no armário proporcionam calmaria ao cômodo



  • Projetada pra ser um recinto de relaxamento e de confraternização, a residência em Jurerê Internacional tem varandas generosas mobiliadas com peças da Mac Moveis. Pela varanda dessa moradia em Balneário Camboriú (SC) existe espaço pra piscina com raia, espreguiçadeiras e mesa para refeições e jogos. A área de lazer dessa moradia no interior de São Paulo foi projetada pra arrumar momentos de relaxamento e descanso à família.


    A área externa foi projetada para responder os moradores que têm alma hospitaleira. Piscina e espaço gourmet são integrados e acompanham o conceito adotado em toda a residência, privilegiando a transparência e a amplitude dos ambientes. A residência Gozu, do coletivo colombiano de arquitetos OPUS, fica em um condomínio de El Retiro, Antioquia, região montanhosa da Colômbia. A visibilidade do mirante, no pavimento superior da moradia do Sítio Passarim, inclui a piscina revestida de pastilhas (Jatobá).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.